Notícia no detalhe
Fundação Zumbi reúne pais de alunos para palestra
O contato com a família das crianças atendidas pelos cursos da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares tem sido um dos fatores fundamentais para o bom desempenho do trabalho que é realizado em um clima familiar, importante para a união de todos.
Nesta quinta-feira (06), mais uma vez as crianças e seus responsáveis se reuniram com os funcionários da Fundação para uma conversa informal, em um trabalho de integração, que já se tornou rotina e é realizada a cada período de dois a três meses.
- Nossa intenção é trazer não apenas os alunos para os nossos cursos, mas também os país e responsáveis, para que possa ser apresentado o nosso método de trabalho e o compromisso que o Governo da Prefeita Rosinha Garotinho tem com a população - explicou o presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, Jorge Luis dos Santos.
Neste encontro, se reuniram os alunos dos Cursos de Dança e Capoeira, que vão se apresentar no próximo dia 13, no evento do Dia da Abolição, quando vão poder mostrar a um público maior, o que aprenderam nas aulas dadas pela Fundação nos últimos meses. “Nós já solicitamos ao Juizado da Infância e Adolescência a autorização para que as crianças possam participar do espetáculo, mas aproveitamos a reunião para solicitar ainda a autorização dos pais e responsáveis para que eles possam se apresentar”, disse Jorge Luis.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
- 15/05/2025 07:45:12 Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
1505 08h49Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
1505 08h13Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
1505 07h45Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
1405 18h36Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional