Notícia no detalhe
Recadastramento para mudança de vínculo na FMS
A Fundação Municipal de Saúde está realizando recadastramento de servidores para mudança do vínculo de celetista para estatutário. O processo de recadastramento foi iniciado na última segunda-feira (16) e prossegue até o dia 30 de julho, nas unidades da Fundação.
Para se recadastrar, o servidor precisa atualizar seus dados no site da Fundação Municipal de Saúde – www.fmscampos.org.br - imprimir os formulários e o cartão de confirmação com seu número de protocolo e levar, juntamente com os documentos exigidos, dentro de 8 dias a partir da data de cadastro no site, a sua unidade de lotação para conclusão do recadastramento, extinção do vínculo de celetista e assinatura do termo de posse como estatutário.
A coordenadora do Departamento de Pessoal da FMS, Janaína Barreto, diz que os servidores que tiverem dificuldade para atualizar os seus dados pela internet, podem procurar atendimento em sua unidade de trabalho. “Os funcionários que estão atuando no processo de mudança de regime estão capacitados para auxiliar os servidores no preenchimento dos formulários”, afirma Janaína, informando que o atendimento nas unidades da FMS para recadastramento e assinatura de posse está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h, e aos sábados e domingos, das 8 às 12h.
De acordo com o assessor de Tecnologia de Informação da FMS, Petrúcio Pessanha, nos dois primeiros dias de recadastramento, 900 funcionários acessaram o sistema digital de atualização de dados na internet. “Destes, cerca de 100 servidores já entregaram a documentação para conclusão do processo de mudança de vínculo em suas respectivas unidades”, afirma Petrúcio.
A funcionária Márcia Valéria Dias, que trabalha há mais de 12 anos no Setor de Nutrição do Hospital Ferreira Machado, compareceu ao HFM, na manhã desta quarta-feira (18) para entregar sua documentação e assinar o termo de posse como estatutária. “Estou muito satisfeita com essa mudança, que vai trazer melhorias para todos os funcionários”, conta Márcia.
O presidente da FMS, Sebastião Campista, disse que a mudança de regime trará muitos benefícios para os servidores: “É uma grande conquista. Essa mudança atende a um desejo antigo dos funcionários da FMS. São 3971 servidores que terão suas vidas mudadas”, afirma Sebastião.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18