Notícia no detalhe
Servidor optante pode ainda requerer o FGTS
Os servidores da Prefeitura de Campos optantes do regime jurídico único em 1991 e 1997 podem ainda requerer a liberação do FGTS no decorrer da próxima semana. A Secretaria de Planejamento e Gestão continuará nesta segunda-feira (23) receber os servidores com direito ao benefício para preenchimento do requerimento, e dos termos de autorização, quitação e renúncia, que são necessários para receber o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) no período compreendido entre os anos de 1991 e 1997.
A secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, informou que até quinta-feira (19), 1.238 termos já haviam sido preenchidos. “Uma parte destes já está sendo instruída no Departamento Pessoal, depois vai vir para o setor de Orçamento. A expectativa é que no final da semana que vem, comecemos a depositar, na ordem de entrada, os primeiros processos informados, que deram entrada na segunda-feira”, informou Ana Lúcia.
Para requerer o FGTS, o servidor deve preencher o termo de autorização, quitação e renúncia. Os documentos necessários para dar entrada no processo são: identidade, CPF, contra-cheque, carteira de trabalho e PIS-PASEP. As solicitações estão sendo feitas no Auditório Edgar Coelho dos Santos, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura, no horário das 9h às 17 horas.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18