Notícia no detalhe
Morar Feliz: mudança de vida para mais famílias da Ilha do Cunha
Mais famílias que viviam em situações de risco na Ilha do Cunha, às margens do Rio Paraíba do Sul, continuam retiradas da comunidade nesta segunda-feira (23) pela equipe da Defesa Civil Municipal, para as casas do programa Morar Feliz do Parque Esplanada. A remoção, que durou todo o dia, tem previsão de encerrar nesta quarta (25), completando assim, a retirada dos 140 moradores previstos pelo órgão público.
Os serviços de demolição das casas na comunidade prosseguem nesta terça-feira (24). “Só estamos dependendo de alguns donos de imóveis liberarem para a demolição, pois os inquilinos dessas residências já estão de mudança”, contou um fiscal da Defesa Civil, dizendo ainda que nesta segunda, cerca de 25 famílias foram retiradas.
Muito feliz por estar morando em uma casa fora dos riscos habituais dos quais era submetida, a cozinheira de 35 anos, Leila Nogueira Correia, revelou como era sua vida na antiga casa.
- Só Deus sabe o quanto estou contente em sair daqui. Quando chovia era um horror e a água quase chegava até o teto, sem contar os ratos que infestavam a casa. Agora, a realidade é outra, pois sempre sonhei em dar uma vida melhor para meus filhos e netos. Estou muito feliz por fazer parte do Morar Feliz – comemorou a cozinheira, que morava nas margens do Rio Paraíba do Sul.
Últimas Notícias adicionadas
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez




















