Notícia no detalhe
Prosseguem os trabalhos de sinalização nas ruas de Campos
O trabalho de manutenção da sinalização que existe nas ruas do Centro de Campos prossegue normalmente, com os funcionários da Empresa Municipal de Transporte (Emut) percorrendo ruas de bairros e distritos, com a tarefa de pintar as faixas de sinalização horizontal e a colocação de placas.
Uma das ruas beneficiadas com esse trabalho esta semana foi a Rua Cornélio Bastos, que vem recebendo uma grande movimentação de veículos, desde que foi implantado o acesso ao estacionamento do Shopping 28, de grande movimentação.
No local, a equipe da Emut determinou os locais de estacionamento permitidos, bem como os locais designados para os táxis que trabalham no local, com a reserva de oito vagas, destinadas ao transporte. Além disso, foi feita sinalização da rua, que funciona em mão dupla, até a Rua Doutor Siqueira.
E, ainda, foi feita a demarcação na pista, que vai possibilitar o estacionamento de motocicletas no local. “Além dos locais onde foram feitas as obras de recuperação pela Secretaria de Obras, a Emut vem trabalhando no sentido de garantir a segurança com a recuperação da sinalização que já existia e que vinha necessitando de uma reparação, em função do desgaste do tempo”, afirmou o diretor do Departamento de Trânsito da Emut, Gustavo Machado.
Gumercindo de Freitas – Os funcionários da Emut trabalharam ainda na demarcação de vagas no Parque Presidente Juscelino, com a determinação do local de estacionamento na Rua Gumercindo de Freitas, em frente à nova Policlínica da Polícia Militar, o que vai garantir um acesso mais fácil ao local por parte da população.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















