Notícia no detalhe
Horário do transporte coletivo ampliado na Festa do Padroeiro
Os ônibus e vans que circulam no centro de Campos vão ter o horário ampliado a partir deste sábado (28). O objetivo é garantir o atendimento ao público que vai comparecer aos eventos organizados pela Prefeitura, durante as festividades do Santíssimo Salvador. A programação da festa do padroeiro se estende até o dia 06 de agosto. O público terá transporte até o final dos shows.
A solicitação da Empresa Municipal de Transporte (Emut) é para que as empresas de ônibus e vans mantenham o serviço com reforço de horários, durante o período da festa, que sempre leva um grande número de pessoas à Praça São Salvador, onde os shows são realizados.
- Como os eventos vão ser realizados no centro da cidade não vai ser necessário deslocar os ônibus e as vans dos seus itinerários normais. Por isso estamos comunicando às empresas que vai ser necessário estender a circulação dos coletivos por mais uma hora, durante o período de festas e a colocação de alguns ônibus extras para garantir o deslocamento da população, como acontece nos grandes eventos realizados na cidade – otientou o diretor de transportes da Emut, Sidnei Santana.
A comemoração dos 360 anos da Festa do Santíssimo Salvador, vai contar, a partir deste sábado, com uma vasta programação esportiva, religiosa e cultural. Na parte musical, os destaques ficam por conta das apresentações da cantora Joanna no sábado (04) e da dupla Cesar Menotti e Fabiano no domingo (05). O cantor católico Eros Biondini se apresenta na segunda-feira (06), dia do padroeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 14:01:44 CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
- 05/04/2026 13:50:11 Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
- 04/04/2026 14:02:57 “Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
0504 13h50Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
0504 11h32Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
0404 08h13Procissão do Senhor Morto marca tradição da Sexta-feira da Paixão
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















