Notícia no detalhe
Espírito Santo com reparos na ponte e 15 de Novembro no sábado
A Secretaria de Obras e Urbanismo realiza neste sábado (28) obras de reparo na Rua Espírito Santo no trecho que compreende a Ponte Alair Ferreira e a Avenida 15 de Novembro. Este trecho vem recebendo todo o trânsito pesado da BR-101, desde que a Ponte Alair Ferreira foi aberta aos veículos que circulam pela rodovia federal no sentido Vitória-Campos. Os motoristas que passarem pelo local devem ter atenção redobrada ao passar no trecho, pois o tráfego vai ser feito em meia pista durante a recuperação do trecho.
Um trabalho pontual de sinalização será feito na Rua Estilac Leal, antes da subida da Ponte Alair Ferreira, antes mesmo do início dos trabalhos para que os motoristas sejam informados sobre a utilização de meia pista neste trecho da Rua Espírito Santo.
Com o aumento da movimentação na rua, principalmente, entre a Ponte Alair Ferreira e a Avenida 15 de Novembro, algumas imperfeições surgiram e serão corrigidas com o trabalho deste sábado. As informações foram repassadas nesta tarde pelo secretário Edilson Peixoto, que acredita que o trabalho estará concluído ainda neste sábado, evitando assim a maior movimentação que acontece nos dias de semana.
- Na próxima semana, uma outra intervenção está prevista para segunda-feira, com o trabalho de reparação nas imediações da subida da Ponte General Dutra, próximo ao Hospital Ferreira Machado. Esta ponte passou a ser mão única e o local precisa de reparados, para garantir uma maior fluidez para o trânsito no sentido Norte do município – afirmou Edilson Peixoto, lembrando que, no início do ano, a Rua Espírito Santo recebeu obras de drenagem, pavimentação e reforço da pista no trecho que compreende as avenidas 15 de Novembro e Alberto Torres.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 19:00:36 IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
- 06/05/2026 17:55:22 Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
0605 17h55Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
0605 13h35Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















