Notícia no detalhe
Segurança na Beira-Valão depois da ciclovia
A nova Beira-Valão, localizada no Centro da cidade, já colhe os bons frutos do investimento realizado pela prefeitura municipal. Exemplo disso é a segurança promovida pela ciclovia que, em ambos os lados, permite que os ciclistas e pedestres transitem pelo local sem correr risco de acidentes causados pelos automóveis.
- Tem motorista que não respeita o ciclista. Antes da criação da ciclovia ficávamos em situação de risco - disse Marcos Vinícius, 23 anos.
Por dia milhares de pessoas transitam pelas imediações da rodoviária Roberto Silveira e ao longo da beira-valão, tornando aquela região altamente movimentada, também por veículos, pedestres e ciclistas, o que possibilita uma nova forma de trânsito por parte dos ciclistas.
- A ciclovia melhorou e facilitou muito a nossa vida. Me sinto mais seguro ao passar por aqui, devido ao grande fluxo de veículos durante todo o dia – afirmou Lucas Collares, 18 anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















