Notícia no detalhe
Prefeitura entrega reforma de escolas em Morangaba e no Imbé
A prefeitura entregou na tarde desta sexta-feira (07) à população mais duas unidades escolares totalmente remodeladas. Foram reformadas as Escolas Municipais Santa Rita de Cássia, na localidade de Chave do Paraíso, e Fazenda Aleluia, na localidade do Imbé. Na localidade de Conceição do Imbé foi entregue a Unidade de Saíude reformada. As três unidades receberam reformas nas partes elétrica e hidráulica, no telhado, além pintura. Também foram realizadas ampliações, como tem ocorrido na maior parte das 160 escolas já reformadas na gestão da prefeita Rosinha Garotinho.
O proprietário da empresa que presta serviço à prefeitura, a Visão Empreendedora, Cristiano Tinoco, ressaltou que na Escola Santa Rita também foi realizada recomposição do piso, troca do chuveiro, instalações de sanitários, capina geral e instalação de um parque infantil. Segundo dados do secretário de Obras e Urbanismo, César Romero, na escola Aleluia, além dessas melhorias, uma das salas foi adaptada para funcionar como secretaria e laboratório de informática.
- A cada reforma realizada concretizamos a promessa de campanha da Prefeita Rosinha Garotinho, de levar ensino de qualidade para todos os alunos da rede municipal disse a secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu.
A secretária informou durante as solenidades sobre as reformas que vem sendo realizadas em mais de 160 escolas. Ela também falou sobre outros investimentos na área de educação, como distribuição dos novos uniformes, contendo um kit com cerca de 10 peças, novos processos pedagógicos, entre eles, distribuição dos materiais didáticos, implantação do Plano de Cargos e Carreira, entre outros.
Ela parabenizou a presença das mães dos alunos nas duas unidades inauguradas. “Agradeço a presença de todos, mas a minha homenagem especial vai para as mães, em função do dia delas e, sobretudo, da importância que presença na construção de uma educação melhor no nosso município”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















