Notícia no detalhe
Inscrições para Concurso de Gastronomia Escolar
As inscrições para o Concurso de Gastronomia Escolar 2012 começam nesta quarta-feira (1º) e vão até o dia 24 de agosto, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, com o tema “Toda escola tem um gourmet”. O objetivo é despertar a criatividade dos participantes e estimular, de forma continuada, a qualidade das refeições servidas nas unidades escolares.
As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail smecmerendaescolar@hotmail.com ou no Departamento de Nutrição Escolar. A unidade escolar deverá fazer sua inscrição com no máximo três receitas. Cada receita deverá ser elaborada, no máximo, por duas pessoas. As receitas deverão ser entregues no período de 7 a 24 de agosto.
Serão selecionadas, aproximadamente, 50 melhores receitas, que farão parte do livro de receitas da Secretaria de Educação. As receitas deverão ser preparadas com gêneros alimentícios que compõem o cardápio 2012 das unidades escolares municipais.
Premiação: As 10 melhores receitas (cincos salgadas e cinco doces) serão anunciadas entre os dias 17 e 21 de setembro. A degustação será realizada no dia 26, às 13h, na Escola Modelo Professor Walter Siqueira, no Parque Julião Nogueira. A premiação vai acontecer no dia 17 de outubro, às 12h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Últimas Notícias adicionadas
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
- 19/03/2026 15:32:28 Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
- 19/03/2026 12:02:31 Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
1903 15h32Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
1903 12h02Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















