Notícia no detalhe
Grupo Só Bamba neste sábado no almoço do canteiro da Catedral
O samba do grupo Só Bamba vai animar o almoço deste sábado (4), a partir das 12h, no Canteiro da Catedral, na 360ª Festa do Santíssimo Salvador. A apresentação faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, da Fundação Trianon. O grupo formado por Luciano Manhães (violão), Leonardo Alvarenga (percussão) e Carlos Eduardo (voz e cavaco), fará uma viagem pela obra de ícones do samba.
– Esperamos pelo público. O Samba tem a cara do Brasil e vamos animar o almoço de sábado, com sambas maravilhosos. Mais uma vez, através da Fundação Trianon, divulgaremos nosso trabalho – convida o líder do grupo, Luciano Manhães.
No projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, iniciativa da Fundação Trianon, grupos locais divulgam seus trabalhos em locais de grande circulação do município. A iniciativa surgiu em 2010 e se consolidou rapidamente.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2025 17:53:35 Defesa Civil emite Alerta de Ressaca para os próximos dias
- 10/06/2025 17:35:16 Primeiro dia de vacinação contra a dengue registrou baixa procura
- 10/06/2025 17:18:17 Transparência e Controle recepciona novos servidores que atuarão na pasta
- 10/06/2025 17:01:32 Prefeito anuncia pagamento do piso nacional do magistério retroativo a janeiro
- 10/06/2025 16:52:08 Educação com anúncio de novidades para a rede municipal em reunião de gestores
Defesa Civil emite Alerta de Ressaca para os próximos dias
1006 17h35Primeiro dia de vacinação contra a dengue registrou baixa procura
1006 17h18Transparência e Controle recepciona novos servidores que atuarão na pasta
1006 17h01Prefeito anuncia pagamento do piso nacional do magistério retroativo a janeiro
1006 16h52Educação com anúncio de novidades para a rede municipal em reunião de gestores
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
6Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso