Notícia no detalhe
População elogia obras de revitalização do Centro Histórico
A população está bastante satisfeita com as intervenções da Secretaria de Obras e Urbanismo no Centro da cidade. As obras fazem parte do projeto de revitalização do Centro Histórico e está em sua primeira etapa. Os procedimentos vêm agradando até mesmo quem trabalha no comércio, como é o caso do comerciante Nelcimar Neto de Carvalho, 58 anos. Na opinião dele, todo trabalho que está sendo feito irá beneficiar todo o comércio da área central, futuramente.
- Com certeza, irá melhorar bastante a vida de todos os comerciantes e comerciários. Trabalho no Centro há muito tempo e estou vendo pela primeira vez uma obra com tanta magnitude. Não só o Centro, mas, a cidade inteira está sendo reparada. Tenho que parabenizar a Prefeitura pelo excelente trabalho que vem sendo feito – comentou Nelcimar.
De acordo com a empresa responsável pela obra, a Imbeg, no momento, os operários estão trabalhando na instalação de galerias de águas pluviais. Um cano PAD para drenagem de água está sendo colocado, para evitar que, futuramente, a região central passe por transtornos provocados pelas enchentes do Rio Paraíba do Sul. Além da estética e da excelente infraestrutura, o Centro também vai ganhar instalações de redes elétricas subterrâneas, beneficiando o trabalhador e a população em geral.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 19:00:36 IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
- 06/05/2026 17:55:22 Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
0605 17h55Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
0605 13h35Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















