Notícia no detalhe
Joanna neste sábado na Festa de São Salvador
A cantora Joanna apresenta na noite deste sábado (04), às 22h, no palco oficial montado na praça Quatro Jornadas na 360ª Festa do Santíssimo Salvador, um show que relembra os grandes momentos de sua carreira. Antes do show da cantora, no Canteiro, tem apresentação do cantor Dom Américo, às 20h, e após o show de Joanna, o público vai ter a apresentação do swing inconfundível da banda Tudublu. O evento é organizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima
Joanna - Serão apresentados grandes clássicos de seu repertório como o autobiográfico Nos Bailes da Vida, de Milton Nascimento, bem como sucessos como “Espelho”, “Momentos” e “Mensagem pra Você”, homenagem a grandes sambistas como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, entre outros.
Uma carreira sólida e muito bem alinhavada durante 25 anos faz de Joanna uma das cantoras brasileiras de maior sucesso tanto no Brasil quanto em todos os países de língua portuguesa e hispânica. Desde a sua estréia em 1979, Joanna optou por cantar e compor nas suas mais variadas tendências, mas seu canto romântico sempre teve destaque maior.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
- 10/06/2026 08:27:46 Mais Ciência impulsiona meninas na pesquisa científica com o projeto Arduínas
- 10/06/2026 08:05:42 Estrada que dá acesso a Santo Amaro recebe semana ações para recuperar a mobilidade
Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
1006 08h52Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
1006 08h27Mais Ciência impulsiona meninas na pesquisa científica com o projeto Arduínas
1006 08h05Estrada que dá acesso a Santo Amaro recebe semana ações para recuperar a mobilidade
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















