Notícia no detalhe
César Menotti e Fabiano abrilhantaram a Festa do Salvador
A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano abrilhantou a 360° Festa do Santíssimo Salvador na noite deste sábado (05), véspera do dia do padroeiro da cidade. Com um repertório variado e um cenário deslumbrante, a dupla não deixou ninguém parado.
Antes da atração nacional subir ao palco oficial, o cantor Sandro Balli agitou o canteiro de barracas da Catedral. O cantor Juninho Simpatia, que comemora um ano de carreira solo, encerrou a programação da noite, que contou com queima de fogos. Os cantores Bento e Mariano foram convidados pelos artistas para fazer uma participação durante o show, que reuniu milhares de pessoas.
– Quero agradecer a Prefeitura de Campos pela oportunidade de participar desta festa tão importante. O povo de Campos é muito receptivo. Muito obrigado pelo carinho – agrdeceu César Menotti durante entrevista no camarim, onde a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro cumprimentou os artistas.
– A cada dia tenho mais certeza que o povo do Estado do Rio de Janeiro gosta de música sertaneja, e estou vendo isso aqui. Por isso vamos gravar o nosso DVD na cidade do Rio de Janeiro que atualmente atende aos mais diversos ritmos musicais, o samba, o funk e agora a música sertaneja – completou Fabiano.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira