Notícia no detalhe
Capoeira na Festa do Santíssimo Salvador
Paralelamente à Prova Ciclística de São Salvador, aconteceu logo pela manhã uma roda de capoeira na Quadra de Esportes Hugo Saldanha, sob o viaduto. Capitaneada pelo Professor Algodão, da Fundação Zumbi dos Palmares, a roda contou com a parceria da Fundação Municipal de Esportes (FME).
Os alunos da Fundação Zumbi dos Palmares participaram da festa ao lado dos alunos da Fundação Municipal de Esportes que, desde 2010, também, mantém regularmente as aulas de capoeira dentro de sua sede. Logo após a exibição dentro da quadra de esportes, os participantes foram para a Praça do Santíssimo Salvador, onde continuaram a roda por mais uma hora.
O presidente da FME, Magno Prisco, aproveitou o evento para exaltar a Política Municipal de Esportes e Lazer. “Isso é um bom exemplo de que as ações compartilhadas podem ser benéficas para uma modalidade esportiva, e por conseguinte, para os seus participantes. A Política Municipal de Esportes e Lazer, instituída esse ano, trata exatamente disso”, destacou Magno.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 21:40:12 Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
- 05/04/2026 14:01:44 CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
- 05/04/2026 13:50:11 Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
0504 14h01CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
0504 13h50Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
0504 11h32Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















