Notícia no detalhe
“A Dama e o Vagabundo” neste sábado no Trianon
Para animar a tarde deste sábado (11), o musical “A Dama e o Vagabundo” será apresentado às 17h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos já estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). O espetáculo tem classificação livre. A peça chega a Campos depois de apresentações de sucesso no Rio de Janeiro, em Manaus e em Juiz de Fora. A montagem está em cartaz há dois anos.
Na trama, Querida ganha de seu esposo, Jim Querido, uma cadelinha de raça cocker spaniel inglês, a quem dá o nome de Lady. A cachorrinha cresce e vira uma cadela com pedigree e direito a uma liçença, algo que seus melhores amigos e vizinhos, os cães Joca e Caco já possuem. Joca adora enterrar ossos em seu jardim e conta finalmente a Lady que Caco, que costumava caçar com seu avô Caco Velho, perdeu o faro.
Vagabundo é um cachorro de rua, sem raça, que conta com sua astúcia e seus amigos (como Tony dono do Tony’s) para viver. Querida espera um bebê, e quando o menino nasceu às atenções dos queridos foram para ele, até que Lady conhece o bebê e assim recebe de volta seu tratamento, amando o bebê. Uma vez Jim e sua esposa viajam, deixando Tia Sarah tomando conta do bebê. A Titia acha que Lady quer atacar o bebê e a deixa no quintal com uma focinheira. A cadela foge e vai depender de vagabundo para ajudá-la a voltar para Querido e Querida.
– As crianças sempre recebem espaço em nossa programação, pois é fundamental que elas frequentem o teatro. Será maravilhoso, um sábado cheio de alegria para a criançada. Vale destacar que a procura de ingressos tem sido grande e nosso teatro possui lotação de 800 lugares – destaca a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/05/2025 09:38:25 Tecnologia vem sendo usada como aliada na rede municipal de ensino
- 07/05/2025 08:56:47 Ação em comemoração ao Dia das Mães nesta sexta-feira
- 07/05/2025 08:50:01 Espetáculo “A inocência dos mortos” nesta quarta-feira no Teatro de Bolso
- 06/05/2025 18:12:31 Diretor de teatro e ópera Fernando Bicudo visita o Teatro Municipal Trianon
- 06/05/2025 17:49:25 Caravana da Juventude com ações no CEMSTIAC nesta quarta-feira
Tecnologia vem sendo usada como aliada na rede municipal de ensino
0705 08h56Ação em comemoração ao Dia das Mães nesta sexta-feira
0705 08h50Espetáculo “A inocência dos mortos” nesta quarta-feira no Teatro de Bolso
0605 18h12Diretor de teatro e ópera Fernando Bicudo visita o Teatro Municipal Trianon
0605 17h49Caravana da Juventude com ações no CEMSTIAC nesta quarta-feira
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento