Notícia no detalhe
Finalização de obras no distrito de Rio Preto
O distrito de Rio Preto passa por grande revitalização, a fim de que a região seja ainda mais valorizada, proporcionando assim, mais bem estar aos munícipes. Uma das benfeitorias que vem sendo feita no local é a estruturação de oito ruas que já estão com 95% da restauração concluídas. No local também foi reestruturada toda a parte de infraestrutura, com a instalação de galerias pluviais. A intervenção se encontra na fase de término, com colocação de paralelos na Rua Principal, trabalho que será finalizado até o final deste mês.
São quase 30 funcionários trabalhando no local e, ao final das intervenções, também haverá pintura de meio fio, para um visual mais uniforme, segundo a empresa licitada responsável, Macro Engenharia. As ruas que receberam as intervenções são a Avenida do Lado, Rua Alto Santo Antônio, Rua Balança, Rua das Cozinhas, Rua Maré Mansa, Rua Maricá, Rua da Praça e ainda em fase de conclusão, a Rua Principal.
O secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, informa que esta é uma reivindicação antiga da população e que as estradas de acesso ao local também passarão por processo de melhorias. “Estamos cumprindo uma solicitação da população e, inclusive, já estamos em fase de aprovação orçamentária da reforma das estradas de acesso a Rio Preto, o que vai gerar melhorias no escoamento da produção agrícola e no turismo local”, destaca.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















