Notícia no detalhe
Inscrições para professores do Projovem terminam nesta segunda
Terminam hoje (segunda-feira, 10), as inscrições para professores interessados em trabalhar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens e Adultos (Projovem Urbano). O período de trabalho é por tempo determinado, com contrato de 18 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A Secretaria Municipal de Educação está recebendo currículo de profissionais em diversas áreas da educação.
Os interessados deverão apresentar currículo documentado, com cópia dos cursos especificados no currículo, até às 17h, no Palácio da Cultura, sala do Projovem. Também estão sendo oferecidas vagas para merendeiras, mas para esta área, as inscrições se estendem até a próxima sexta-feira (14).
As vagas são para professores nas áreas de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Participação Cidadã, Qualificações profissionais no setor de arcos; de Construção Civil, mecânica, telecomunicação, pesca e piscicultura, hotelaria e turismo. O contrato é de 18 meses e poderá ser prorrogado por igual período.
Os salários variam entre R$ 600,00 a R$ 1.300,00. O processo seletivo será feito por análise de currículo e entrevistas. “O Projovem Urbano é um programa federal, que será desenvolvido no município e tem como proposta promover inclusão social de jovens com idade entre 18 a 29 anos, que ainda não concluíram o ensino fundamental”, informou a secretária, Joilza Rangel Abreu.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















