Notícia no detalhe
Oficiais com curso do Bope vão treinar agentes da GCM
Oficiais que serviram ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estarão nesta quarta-feira (15), das 13h às 17h, na sede do 56º Batalhão de Infantaria (BI). Eles vão treinar os 23 agentes da Guarda Civil Municipal que integrarão a segunda turma de Grupamento de Ações Especiais (GAE). O curso faz parte da Política de Valorização Profissional da Prefeitura e acontece até o dia 27 de agosto.
- Os policiais que pertenceram ao Bope, que possuem curso de operações policiais especiais, estarão dividindo experiências e capacitando os guardas. Eles serão formados para dar apoio aos outros grupos com forças auxiliares como o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar – informou o comandante da Guarda Civil Municipal, Major Francisco Mello.
Os guardas participam, de segunda à sexta-feira, de aulas teóricas e práticas de educação física, defesa pessoal, controle de distúrbio civil (CDC), combate a incêndio, mediação de conflito. O ciclo de capacitações teve início no dia 7 de agosto.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















