Notícia no detalhe
Rogério Bicudo nesta sexta-feira no Teatro de Bolso
Campista de sucesso internacional, o compositor, violonista/cantor Rogério Bicudo será a atração de um show que acontece nesta sexta-feira (17), às 19h, no Teatro de Bolso, com entrada franca. Com voz e violão, Bicudo quer proporcionar ao público uma viagem musical de alto nível técnico e artístico, através de ritmos populares numa roupagem contemporânea.
No programa, além de suas composições mais recentes, Rogério revisita nossa música popular interpretando temas de Chico Buarque, Nelson Cavaquinho, Cartola entre outros. O show tem a realização da Fundação Trianon.
Rogério Bicudo começou sua carreira musical muito jovem, mais precisamente aos seis anos de idade, se apresentando profissionalmente a partir dos 12 anos com sua banda, Rogério e o Ritmo de 2001. Já adulto, estuda o clássico, mas, apesar de sua formação erudita, Rogério é um dedicado compositor e intérprete de samba, choro e outros gêneros de música popular.
O músico divide seu tempo entre o Brasil e a Holanda, se apresentando em diversas salas de concerto e festivais internacionais. Influências de ambos os mundos são percebidas em sua música, que embora contemporânea não perde os valores tradicionais. Com um repertório variado, principalmente autoral, Rogério é um músico comprometido com a qualidade da música que produz e que executa com exímia maestria.
– Rogério Bicudo é um grande artista e este show será uma oportunidade para que seus admiradores o prestigiem. Quem nunca teve a chance de assistir seus shows, poderá, gratuitamente, prestigiar este grande artista que leva o nome de Campos para o mundo – enfatiza a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/05/2025 08:50:01 Espetáculo “A inocência dos mortos” nesta quarta-feira no Teatro de Bolso
- 06/05/2025 18:12:31 Diretor de teatro e ópera Fernando Bicudo visita o Teatro Municipal Trianon
- 06/05/2025 17:49:25 Caravana da Juventude com ações no CEMSTIAC nesta quarta-feira
- 06/05/2025 17:17:12 Primeira-dama visita núcleo inclusivo do Projeto Esporte Vida no IFF Centro
- 06/05/2025 17:05:54 Ônibus elétrico começa período de teste com aprovação dos campistas
Espetáculo “A inocência dos mortos” nesta quarta-feira no Teatro de Bolso
0605 18h12Diretor de teatro e ópera Fernando Bicudo visita o Teatro Municipal Trianon
0605 17h49Caravana da Juventude com ações no CEMSTIAC nesta quarta-feira
0605 17h05Ônibus elétrico começa período de teste com aprovação dos campistas
0605 17h17Primeira-dama visita núcleo inclusivo do Projeto Esporte Vida no IFF Centro
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento