Notícia no detalhe
Público aprova desfile de Bois Pintadinhos
O Desfile de Bois Pintadinhos, este ano, passou a fazer parte da Semana do Folclore no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). E a iniciativa da Prefeitura de Campos, via fundações Oswaldo Lima e Zumbi e Secretaria de Cultura agradou definitivamente o público, que aprovou a realização do desfile dos bois separado dos desfiles de blocos e escolas de samba.
O coreógrafo da Escola de Samba Mocidade Louca, Guilherme Caetano, mais conhecido como “Guigo”, disse que gostou da idéia. “A Semana do Folclore está aprovada”, afirmou Guigo, que aproveitou para falar também do Cepop. “O Cepop é um escândalo. Maravilhoso. É um grande empreendimento que Campos precisava”, comentou o carnavalesco.
O empresário Gutemberg Arêas, mais conhecido como Guto, que foi pela primeira vez ao Cepop, ficou impressionado. “É a primeira vez que eu venho. Fiquei impressionado com a magnitude do evento. Vim curtir nosso folclore. Muito bom”, disse ele, que é dono de uma rede de farmácias e aproveitou para desfilar no Boi do Canto, que é de Nova Brasília, bairro vizinho ao seu, o Parque Leopoldina.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 16:31:59 Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
- 29/10/2025 16:24:50 Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
- 29/10/2025 16:08:24 FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
- 29/10/2025 15:52:56 Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
- 29/10/2025 12:56:53 Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















