Notícia no detalhe
Diretoria da CDL visita Central de Monitoramento
A Central de Monitoramento do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), que funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, recebeu na manhã desta quinta-feira (23), a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Campos) para uma visitação e demonstração de como será a utilização das câmeras nas ruas de campos. O projeto visa dar mais segurança à população e aos comerciantes.
O coordenador de Segurança e Ordem Pública, coronel Alcemir Pascoutto, informou que a CDL tem um papel importante na parceria. Segundo ele, a instituição também participará da definição dos locais de instalação das câmeras, o que faz com que esta parceria seja de importância recíproca, ou seja, os dois setores sejam beneficiados com mais segurança.
O presidente da CDL, Marcelo Mérida, se mostrou bastante interessado e confiante no projeto das câmaras no Centro de Monitoramento do GGI-M. “A utilização das câmeras é um instrumento muito interessante para a proteção do comércio em diversos pontos da cidade. Estamos satisfeitos com esse projeto. Agora, com as câmeras, todos saem ganhando e o projeto só tende a crescer”, informou Marcelo.
A coordenadoria de Segurança Pública ficou satisfeita com a visita do grupo de empresários e os outros órgãos de segurança. “Foi muito importante eles conhecerem e saberem que a central estará a aberta a todos que desejarem conhecer o projeto. A capacitação da equipe de trabalho do Centro de Monitoramento será também para interagir com a mídia, assim, a população ganhará mais, podendo saber dos fatos de modo instantâneo”, disse coronel Pascoutto.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/01/2026 17:38:04 Verão de Todos Nós 2026 com vasta programação em Farol e Lagoa de Cima
- 09/01/2026 17:07:20 Neste sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado em Farol de São Tomé
- 09/01/2026 16:38:00 Plantão especial de ambulâncias garantirá assistência na 293ª Festa de Santo Amaro
- 09/01/2026 16:28:23 Qualificação e Emprego promove curso de Eletricista Profissional
- 09/01/2026 15:53:23 Qualificação e Emprego faz processo seletivo para rede de supermercados em expansão
Verão de Todos Nós 2026 com vasta programação em Farol e Lagoa de Cima
0901 17h07Neste sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado em Farol de São Tomé
0901 16h38Plantão especial de ambulâncias garantirá assistência na 293ª Festa de Santo Amaro
0901 16h28Qualificação e Emprego promove curso de Eletricista Profissional
0901 15h53Qualificação e Emprego faz processo seletivo para rede de supermercados em expansão
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
5Concurso contempla profissionais formados em Licenciatura em Educação do Campo
6Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta




















