Notícia no detalhe
Helena Rangel nesta sexta na Praça da Tira-Gosto
A cantora Helena Rangel inicia, nesta sexta-feira (24), às 17h, na Praça da comunidade Tira-Gosto, uma série de shows em homenagem a cantora Clara Nunes, que completaria, em 2012, 70 anos. O show “Claramente Helena” oferece uma viagem pelo repertório da saudosa sambista e faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, da Fundação Trianon.
– O projeto traz um trabalho de resgate da obra de Clara Nunes, que nos deixou no dia 2 de abril de 1983, aos 40 anos. Escolhemos algumas comunidades, justamente pelo fato de termos a oportunidade de levar a obra de uma artista marcante que, com o tempo, ficou esquecida por muitos, sendo pouco conhecida pelas novas gerações. Será um encontro maravilhoso – comenta Helena.
Nascida em Niterói, Helena mudou-se para Campos aos 11 anos. Começou a carreira de cantora na MPB, passando para o samba, estilo no qual encontrou sua essência musical. O primeiro CD veio há cinco anos, com produção de Leandro Sapucahy. Em Campos, a cantora faz imenso sucesso, se apresentando em casas de espetáculo e grandes eventos.
O projeto do show “Claramente Helena” prossegue no dia 7 de setembro, na comunidade Portelinha. No dia 21 de setembro, será a vez da Pracinha da Lapa receber o show da sambista. As apresentações acontecem sempre às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 16:40:12 Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
2203 12h23Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















