Notícia no detalhe
Cine Túnel do Tempo domingo no Teatro de Bolso
Tradição quando o assunto é diversão de qualidade para a família, o Cine Túnel do Tempo realizará sua exibição neste domingo (26), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, às 10h. Mais uma vez, crianças e adultos terão a chance de viajar pelo passado, com a exibição de seriados que marcaram época nos anos 60, 70, 80 e 90. O ingresso para esta viagem é 1kg de alimento não-perecível. A exibição tem classificação livre. Famoso ponto de encontro dos domingos, o projeto tem a realização da Fundação Trianon.
Na programação, Esquadrão Classe A, Os Smurfs, Super Dínamo, Os Batutinhas, Ultraman, Terra de Gigantes, Mulher Maravilha, Rin Tin Tin, Papa Léguas, A Super Máquina, Speed Racer, Manda Chuva, Zé Colmeia e outros clássicos, além de comerciais antigos e aberturas de novelas que deixaram saudades e que prometem mexer com a emoção de quem for assistir.
– Nos últimos anos, o projeto cresceu bastante e passou a ser fixo na agenda de domingo de pais e filhos. O amplo acervo, oferece uma grande quantidade de trechos de episódios das series, fazendo com que o público espere pela sequência, no mês seguinte – explica o idealizador do projeto, Claudio Sedano.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18