Notícia no detalhe
Praça do IPS elogiada pelos moradores
A prefeitura realizou a reforma da Praça do IPS. As obras na ampla área de lazer, que foi reconstruída, foi comemorada pelos moradores. Os pais e moradores elogiam mais um espaço para seus filhos brincarem e uma nova área para o lazer do bairro.
Ralph Freitas de Oliveira, 18, morador do bairro, falou da melhoria e das opções de atividades que ele pode exercer no local. “A praça estava feia, agora com a nova reforma, ficou bem mais bonita. Sempre que posso estou aqui fazendo caminhada e atividades físicas na barra”, disse o estudante.
A área ganhou quadra coberta, brinquedos novos, os quiosques foram totalmente reformados, foram construídas mesas de jogos de dama e xadrez e barras de atividades físicas. Além de dar uma reformulada no visual, a Praça tem como vizinha a Avenida Arthur Bernardes, que atravessa o bairro e proporciona mais comodidade aos moradores, fazendo com que eles freqüentem mais o local.
O aposentado e morador há 60 anos do bairro, Jorge Robson, afirmou que a área está mais bonita, com mais opções. “A infraestrutura melhorou bastante. Sempre que posso trago meus netos para brincarem é uma outra opção para eles não ficarem só dentro de casa”, informou Jorge.
O espaço público, que tem no seu centro a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, passou a receber mais elogios dos fieis, que comemoram a reforma das instalações no local.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















