Notícia no detalhe
Emut realiza sinalização nas ruas de Ponta Grossa
O distrito de Ponta Grossa, na Baixada Campista, recebeu nos primeiros meses desse ano uma melhoria que era esperada há muitos anos pela população, com o asfaltamento da principal rua da localidade feito pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo. Com a melhoria, o pedido dos moradores passou a ser pela instalação de redutores de velocidade, já que os carros passaram a circular pelo local, acima da velocidade permitida, com as melhorias na pista.
Em razão disso, a Empresa Municipal de Transporte (Emut) iniciou o trabalho de instalação de redutores de velocidade no local, com a completa sinalização vertical e horizontal, que vai normalizar o trânsito naquela região.
Os moradores da Rua João Cabral Neto que passaram a contar com as melhorias proporcionadas pelo novo asfalto passaram a contar, ainda, com as melhorias da sinalização, que vai garantir a segurança desejada por todos, já que por ser uma localidade pacata, a diminuição da velocidade dos veículos é fundamental.
- Esta era uma solicitação de quem mora em Ponta Grossa, desde que a rua principal foi reformada. A Emut tem um cronograma de trabalho preparado para a sinalização de todo o município e vai levar as melhorias a bairros e distritos – afirmou o diretor do departamento de trânsito da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Gustavo Machado.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
- 08/09/2025 14:26:27 Assistência Social participa de Seminário Vozes da Rua no Rio de Janeiro
Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
0809 14h26Assistência Social participa de Seminário Vozes da Rua no Rio de Janeiro
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda