Notícia no detalhe
Avenida Francisco Lamego sinalizada em toda a sua extensão
Um longo trabalho de sinalização em uma das principais avenidas de Guarus foi feito nos últimos dias, o que garante o tráfego de veículos pela Avenida Francisco Lamego, que liga vários bairros daquela região ao Centro de Campos.
Uma equipe da Empresa Municipal de Transporte (Emut) trabalhou de forma intensiva, com o intuito de garantir o tráfego na avenida, bem como o estacionamento ao lado do Rio Paraíba do Sul, atendendo uma solicitação que vinha sendo feita constantemente pelos moradores e comerciantes daquela área.
- Além do estacionamento de automóveis, os comerciantes vinham solicitando a definição de áreas para a carga e descarga de mercadorias. Esses locais foram demarcados ao lado contrário do estacionamento de carros, facilitando, assim, o trabalho diário no local - destacou o diretor operacional do departamento de trânsito da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Gustavo Machado.
Ao longo de toda a avenida foram colocadas as placas que determinam os locais de estacionamento permitido no período entre às 19h e às 6h da manhã. A sinalização horizontal também é importante para ordenar o trânsito, com a indicação das ruas de acesso e a pista a ser utilizada ao longo da avenida.
O trecho sinalizado compreende o setor entre a Ponte Barcelos Martins e o início dos quiosques, que funcionam nas imediações do Parque Vicente Dias. Nas demais áreas, o estacionamento já estava normalizado com as baias construídas para servir de de estacionamento.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:14:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e plano de carreira para auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e plano de carreira para auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda