Notícia no detalhe
Farol se prepara para receber a 1ª Gincana Universitária
O camping da praia do Farol de São Thomé, local onde as equipes da 1ª Gincana Universitária, que será realizada entre os dias 21 e 23 próximos, vão ficar alojadas durante o evento, está sendo preparado com iluminação e decoração diferenciada. Segundo a vice-presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, Patrícia Cordeiro, cada instituição está empolgada em mobilizar o máximo de alunos para o evento, além da equipe que vai competir, para que sirva de torcida e impulsione a equipe de sua instituição.
A gincana vai receber universitários de todas as unidades de ensino da cidade, além de turistas que irão acompanhar as competições. Ao todo serão 11 equipes de 30 componentes, representadas por cada instituição, na disputa das provas que também vão permitir que cinco ex-alunos de cada uma delas participem. O evento terá a organização intersecretarias, com apoio da Revista Planeta Universitário e Rede Record e a participação do grupo “Os caça-lamas Jeep Clube”.
De acordo com o diretor administrativo da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), José Carlos Mota, foi realizada, na última sexta-feira (07), reunião da Codemca e a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo com representantes de hotéis, pousadas e restaurantes da praia campista. “Pedimos aos representantes dos hotéis e pousadas que fosse feito um pacote econômico para as pessoas que forem prestigiar o evento”, informa o diretor administrativo.
Dalvane Araújo Sardinha, presidente do grupo “Os caça-Lamas Jeep Clube”, que se apresenta fazendo trilhas e manobras com veículos 4x4 em vários eventos nos Estados do Rio, Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina, está muito satisfeito com o convite para o evento. “O nosso lema é a filantropia. Quando ficamos sabendo que o evento vai ter uma tarefa que remete doações de alimentos, ficamos empolgados em participar. No nosso grupo temos 36 famílias cadastradas e todas elas foram convidadas”, ressalta o presidente.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional