Notícia no detalhe
Sinalização reforçada na Rua Dr. Beda
Diariamente os problemas se sucedem na Rua Dr. Beda, região central de Campos, principalmente nas imediações da Avenida 28 de Março, onde é grande o movimento de veículos. Atendendo à solicitação dos moradores daquela área que vinham encontrando dificuldades em transitar pelo local, a Empresa Municipal de Transporte (Emut) realizou na última semana um trabalho de reforço da sinalização, que vai evitar o estacionamento de carros dos dois lados da pista.
Como é uma área de grande comércio, alem de absorver o trânsito que flui em direção aos bairros que ficam na zona sul da cidade, a Dr. Beda não permite que haja estacionamento dos dois lados e a sinalização que havia no local teve que ser refeita para que houvesse um respeito maior dos motoristas, que não vinham cumprindo o que determina o regulamento de trânsito, já que existe sinalização horizontal.
As placas foram colocadas ao longo da Rua Dr. Beda, incluindo o trecho da Avenida 28 de Março, até a confluência da Rua Pedro Tavares, onde funciona um colégio de grande movimentação de crianças em horário escolar.
Placas de proibido parar e estacionar foram colocadas ao longo de toda a rua, o que vai garantir a circulação de carros nos dois sentidos, sem causar quaisquer transtornos aos moradores ou mesmo que transita pelo local.
- Muitos carros ficam estacionados irregularmente, alguns deles para comercialização, o que não é permitido – destacou o diretor de engenharia de trânsito da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Paulo Dias.
O trabalho de sinalização que foi feito na Rua Dr. Beda já estava previsto, a exemplo do que foi feito ao longo da Rua Visconde de Itaboraí e dependia apenas do prosseguimento dos trabalhos, dentro do cronograma traçado anteriormente.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















