Notícia no detalhe
Nesta quinta-feira tem “Boa Noite, Amor” no Trianon
O mais famoso grupo de seresteiros de Campos espera pelo público com diversas novidades, nesta quinta-feira (6), às 20h30, no Teatro Municipal Trianon. O “Boa Noite, Amor” fará sua 65ª apresentação. Formado por José Assad, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria, o grupo fará sua tradicional viagem ao passado, com canções que encantam seus seguidores, que lotam o teatro. O ingresso custa R$ 1,00.
– Esta edição será especial, pois receberemos o secretário de Cultura, Orávio de Campos, que irá nos agraciar com a entrega do título de Patrimônio Imaterial de Campos dos Goytacazes. Esta homenagem muito nos honra e vem para coroar nossos 13 anos de apresentações no palco do Trianon – destaca o líder do grupo, José Assad.
A apresentação terá a participação especial da Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos, além de uma homenagem ao Mês do Idoso, com poesias e canções. O casal Luis Carlos da Cunha Filho e Ana Eugênia receberá uma serenata, no palco. O impecável trabalho de pesquisa musical apresentará, mais uma vez, grandes canções do passado, como “A Praça”, “Meu Primeiro Amor” e “Marina”.
Mantendo algumas tradições de seu roteiro, o show terminará no jardim do Trianon, com uma serenata em que o público se junta aos seresteiros, proporcionando uma bela união de vozes.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 16:31:59 Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
- 29/10/2025 16:24:50 Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
- 29/10/2025 16:08:24 FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
- 29/10/2025 15:52:56 Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
- 29/10/2025 12:56:53 Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
2910 16h24Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
2910 16h08FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
2910 15h52Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
2910 12h56Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















