Notícia no detalhe
Obra do Bairro Legal da Lapa entra na fase final
Após a liberação da Avenida Sete de Setembro para o trânsito, a Prefeitura prossegue com as obras do Bairro Legal da Lapa. Atualmente, estão sendo concluídas as calçadas da Avenida Sete de Setembro, a elevatória do esgoto e as galerias de águas pluviais na Rua Gonçalves Dias, além do manilhamento e rebaixamento para a nova estrutura, que vai receber a base para o asfalto na Rua Riachuelo.
Também estão sendo executados serviços na Avenida Rui Barbosa (Beira-Rio), onde serão feitos 2,2 km de extensão. Na obra do Bairro Legal da Lapa, foram urbanizadas, ao todo, 14 ruas, que receberam melhorias estruturais e pavimentação.
Além disso, foi feito o tratamento de água potável, rede de recalque e rede de esgoto, que vão para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Matadouro, inaugurada em março deste ano. Na fase final da obra, prevista para acontecer até o final do ano, será feita a drenagem, instalação de esgoto, terraplanagem e troca de solo na Rua dos Goitacazes (Rua do Gás).
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















