Notícia no detalhe
Reforma do Parque Alberto Sampaio em ritmo acelerado
Continua em andamento a reforma do Parque Alberto Sampaio, no Centro da cidade. A área será transformada em “pulmão verde” da cidade, com plantio de árvores e recuperação do lago existente no local. Segundo o secretário de Obras e Urbanismo, Edílson Peixoto, os operários agora trabalham nas fundações para construção de quiosques.
O secretário adiantou, ainda, que um novo estacionamento está sendo construído, com guaritas de entrada e saída de veículos. O espaço terá capacidade para cerca de 130 carros e irá beneficiar motoristas que trafegam nas proximidades do Mercado Municipal.
De acordo com Edílson Peixoto, a recuperação do lago é outra frente de serviço que está sendo executada. “O Parque Alberto Sampaio também ganhará área de lazer, pistas de skate e brinquedos”, afirmou.
O secretário lembrou que a revitalização do Parque Alberto Sampaio teve início no ano passado com a criação do estacionamento da ponte, com quase quatro mil metros quadrados, localizada sob o viaduto da Ponte Leonel Brizola, o que aumentou ainda mais a oferta de vagas de estacionamento na área central.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/05/2025 11:59:59 Qualificação e Emprego divulga lista de habilitados para curso de Primeiros Socorros
- 07/05/2025 11:11:54 Segundo dia de teste do ônibus elétrico abrange a linha Centro x Nova Brasília
- 07/05/2025 09:38:25 Tecnologia vem sendo usada como aliada na rede municipal de ensino
- 07/05/2025 08:56:47 Ação em comemoração ao Dia das Mães nesta sexta-feira
- 07/05/2025 08:50:01 Espetáculo “A inocência dos mortos” nesta quarta-feira no Teatro de Bolso
Qualificação e Emprego divulga lista de habilitados para curso de Primeiros Socorros
0705 11h11Segundo dia de teste do ônibus elétrico abrange a linha Centro x Nova Brasília
0705 09h38Tecnologia vem sendo usada como aliada na rede municipal de ensino
0705 08h56Ação em comemoração ao Dia das Mães nesta sexta-feira
0705 08h50Espetáculo “A inocência dos mortos” nesta quarta-feira no Teatro de Bolso
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento