Notícia no detalhe
“Fim de Tarde” recebeu Rick Duarte
O flash back dos anos 80 deu o tom do “Fim de Tarde” desta segunda- feira (10), com o show do cantor Rick Duarte, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Na platéia, comerciários e estudantes se divertindo após o primeiro dia de trabalho de mais uma semana. No palco, Rick mostrou o resultado do trabalho de seus 26 anos de carreira. A presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira, prestigiou a apresentação.
No repertório, artistas e bandas que marcaram o cenário da música internacional nos anos 80, com A-ha, Roxette, Elton John, Queen, Men At Work, Chicago, Scorpions e Bryan Adams. A cada canção, uma nova viagem ao passado, com sucessos que embalaram a juventude da década de 80.
– Adorei dividir um pouco do meu repertório com vocês. O projeto é maravilhoso. Espero encontrar vocês em outras oportunidades, trazendo a viagem pelo passado, através do rock e do heavy metal – disse Rick Duarte, ao final da apresentação.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 16:31:59 Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
- 29/10/2025 16:24:50 Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
- 29/10/2025 16:08:24 FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
- 29/10/2025 15:52:56 Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
- 29/10/2025 12:56:53 Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















