Notícia no detalhe
Obras da Vila Olímpica do Jóquei Clube também em andamento
A prefeitura vem investindo a cada dia em obras que vão elevar a qualidade de vida dos moradores. Prova disto são as inúmeras intervenções que o município está recebendo em diversos bairros. Um dos projetos mais esperados pela população, as Vilas Olímpicas, serão referência para futuros atletas locais e regionais. Oito bairros receberão o benefício, entre eles, o Parque Jóquei Clube.
As intervenções, que tiveram início no meado do mês de agosto, estão a todo vapor. De acordo com o encarregado da empresa responsável pela obra no Jóquei, Salvador Freitas Silva, as sapatas de múltiplo uso e a escavação da piscina semi-olímpica já estão sendo executas. "Durante essa semana estaremos terminando esses serviços para começarmos a subir com os pilares e ferragens", adiantou.
Espaço ideal para a prática de esportes e atividades físicas, a Vila Olímpica do Jóquei Clube terá duas piscinas, de hidro-fisioterapia e a semi-olímpica, pista para caminhadas, vestiários, quiosque de jogos e leitura ao ar livre, centro de convivência, prédio múltiplo uso e ginásio poliesportivo.
Além do Jóquei, outros bairros também serão contemplados com o espaço, são eles: Cidade Luz, São Benedito, Santa Rosa/Santa Clara, Santa Maria/Santo Eduardo e os Parques Guarus, a primeira a ter as obras iniciadas, e Esplanada.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 21:40:12 Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
- 05/04/2026 14:01:44 CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
- 05/04/2026 13:50:11 Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
0504 14h01CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
0504 13h50Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
0504 11h32Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















