Notícia no detalhe
Coesa: 13º Desfile Beneficente nesta quinta
O 13º desfile beneficente da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais (Coesa), que acontece nesta quinta-feira (20), no Teatro Municipal Trianon, a partir das 21h, promete ser um sucesso de público e crítica. De acordo com a diretora da entidade, Rosa Morisson, cerca de 400 convites, dos 800 disponibilizados, já foram vendidos. Para um melhor desempenho do trabalho social realizado, a renda do evento será revertida para aproximadamente 20 entidades assistidas pela Coesa.
A diretora ainda adiantou que o público pode esperar muitas surpresas, dentre elas, as presenças dos modelos Adriana Santana e Rodrigão, participantes da 11º edição do Big Brother Brasil, a coroação na nova Miss Campos, e o show da divertidíssima Laysa Lisa.
- Estamos a todo vapor e trabalhando muito para que o desfile seja um sucesso. Tudo que proporcionamos ao público, procuramos fazer o melhor possível para que ele goste e saia satisfeito com nossos eventos – comentou Rosa.
Serão apresentados também vestidos de noiva de diferentes estilos, roupas alinhadas para os noivos, padrinhos e pajens, além de vestidos para madrinhas. Os convites estão custando R$ 15 e podem ser adquiridos nos pontos de vendas: atelier do estilista Nelcimar Pires, Loja Insensatez Moda Íntima e Loja Luciana Rangel, na Pelinca.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 16:31:59 Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
- 29/10/2025 16:24:50 Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
- 29/10/2025 16:08:24 FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
- 29/10/2025 15:52:56 Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
- 29/10/2025 12:56:53 Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
2910 16h24Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
2910 16h08FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
2910 15h52Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
2910 12h56Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















