Notícia no detalhe
Doação de sangue na Semana Nacional de Trânsito
A programação da Semana Nacional de Trânsito prossegue nesta quinta-feira (20), quando haverá uma campanha de doação de sangue, envolvendo os integrantes do Sistema Nacional de Trânsito. A organização é da Empresa Municipal de Transporte (Emut). Durante toda a manhã, profissionais do Banco de Sangue estarão de plantão, no Hemocentro Regional, que funciona no Hospital Ferreira Machado, à Rua Rocha Leão número 2, para receber os doadores. A campanha vai ser realizada das 8h às 11h.
No período da tarde, das 14h às 17h, a equipe da Emut fará trabalho de orientação e educação no trânsito, mostrando à população as necessidades de uma mudança radical no modo de dirigir. A Blitz Educacional vai ser realizada em locais de grande movimento, com o objetivo de atender o maior número possível de transeuntes.
Os locais escolhidos para este primeiro dia de blitz foram os seguintes: Praça São Salvador, em frente ao Banco do Brasil; Cruzamento da BR-101 com a Avenida Alberto Torres, no Parque Leopoldina; Cruzamento da Avenida Pelinca com Rua Voluntários da Pátria, na região da Pelinca, e no Cruzamento das Avenidas 28 de Março com Felipe Uebe no Turfe Clube.
A programação da Semana Nacional de Trânsito foi estabelecida pela Emut, com atividades diárias, que tiveram início segunda-feira (17), com diversas palestras, e vão se estender até o próximo dia 25.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















