Notícia no detalhe
Eventos agitam o final de semana em Campos
O final de semana está repleto de atrações para toda a população. Com o apoio da Fundação Cultural Jornalística Oswaldo Lima as festas acontecem de Norte a Sul do município e promete não deixar ninguém parado. Nesta sexta-feira (21), na própria Fundação Cultural Jornalística Oswaldo Lima (FCJOL), acontecerá o primeiro Ecodiscos, com uma programação recheada de coisas boas.
Com início às 19h30, o DJ Jason toca o melhor da discoteca vinil e, às 20h, um show com o Reubes Pess e Banda. Já no sábado (22), a programação começa às 9h com Pick up livre, um toca discos estará disponível para o público que quiser usufrui-lo e o evento se estende até às 22h com o Tributo a Legião Urbana com o cantor Stéfano Marques.
O sábado (22) será ainda mais agitado com as festas nas localidades do Imbé, Morro do Coco e localidade Espírito Santo de Campos, mais conhecido como Espírito Santinho. Já a II Festa da Amizade acontecerá a partir das 23h30, no Bairro Vermelho, em Morro do Coco, com o Grupo de Axé, Bambalada e mais DJ’s.
E no domingo (23), no mesmo local, as atrações começam mais cedo, a partir das 9h. Haverá brincadeiras infantis e gincana para os adultos com premiação. Às 16h acontecerá no terreno baldio o encontro de som automotivo e, às 23h30, a banda de forró “Os Piratas do Forró” e DJ’s animando a população. Já em Conceição do Imbé, haverá Festa da Quadrilha, com a banda Forró Didoido animando os moradores.
Na localidade de Espírito Santinho de Campos, para agitar a galera, terá a Festa do Espírito Santinho. No sábado a festa começa às 15h com o futebol dos veteranos, homens com mais de 40 anos e à noite o show sertanejo da dupla Júlio e Maycon. À meia noite, tem o grupo Força Maior, que faz o agito com o pagode e, para finalizar a noite de sábado, Alex Fagundes e Banda, apresentando o melhor do axé. No domingo (23), a população poderá ir à festa mais cedo, começando às 14h com gincana para as crianças, seguindo a programação de domingo, às 16h, terá um show de calouros. À noite as atrações começa às 18h com o forró e sertanejo Adilson e Paulinho e, às 22h, o show mais esperado com a banda de axé, Prakatun, para finalizar o evento.
Confira toda a programação do 1º Ecodiscos clicando aqui:
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 16:40:12 Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
2203 12h23Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















