Notícia no detalhe
Fim de semana com eventos na cidade e no interior
O final de semana está repleto de atrações para toda a população campista. Com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), as festas acontecem de Norte a Sul do município e promete não deixar ninguém parado. A programação começa nesta sexta-feira (21), na própria Fundação, com o primeiro Ecodiscos, a partir das 19h30. A abertura ficará por conta do DJ Jason tocando o melhor da discoteca vinil. Em seguida, haverá show de Reubes Pess e Banda.
Já no sábado (22), a programação começa às 9h, com Pick up livre. Nesse momento, um toca discos estará disponível para o público. O evento se estende até às 22h com Tributo à Legião Urbana e participação do cantor Stéfano Marques. O sábado será ainda mais agitado com as festas nas localidades do Imbé, Morro do Coco e Espírito Santinho. A II Festa da Amizade, por exemplo, acontecerá a partir das 23h30 de sábado, no Bairro Vermelho, em Morro do Coco, com o Grupo de Axé Bambalada e DJ’s.
E no domingo (23), no mesmo local, as atrações começam mais cedo, a partir das 9h. Haverá brincadeiras infantis e gincana para os adultos com premiação. Às 16h, acontecerá o encontro de som automotivo e, às 23h30, a banda de forró “Os Piratas do Forró” e DJ’s animando a população. Já em Conceição do Imbé, haverá Festa da Quadrilha, com a banda Forró Didoido animando os moradores.
Na localidade de Espírito Santinho, para agitar a galera, terá a Festa do Espírito Santinho. No sábado, a festa começa às 15h com o futebol dos veteranos - homens com mais de quarenta anos – e, à noite, tem show sertanejo da dupla Júlio e Maycon, a partir da meia-noite. Logo após, o grupo Força Maior faz o agito com pagode. Para finalizar a noite de sábado, Alex Fagundes e Banda apresentam o melhor do axé.
Ainda no domingo (23), às 14h, tem gincana para as crianças, e, às 16h, terá um show de calouros. À noite, as atrações começam às 18h com apresentação de forró e sertanejo de Adilson e Paulinho. Às 22h, tem axé com a banda Prakatun, finalizando o evento.
Confira aqui a programação do 1º Ecodiscos
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 16:31:59 Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
- 29/10/2025 16:24:50 Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
- 29/10/2025 16:08:24 FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
- 29/10/2025 15:52:56 Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
- 29/10/2025 12:56:53 Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















