Notícia no detalhe
Blitz Educacional no Centro com apoio dos guardas mirins
A blitz educacional que faz parte da programação da Empresa Municipal de Transporte (Emut), para a Semana Nacional do Trânsito, prossegue até a próxima terça-feira (25), com uma série de eventos. No segundo dia da blitz educacional, realizada nesta sexta-feira (21), a equipe contou com o reforço dos guardas mirins.
- O diferencial desta sexta-feira foi a campanha direcionada para a atenção com os portadores de necessidades especiais, com uma conscientização para os motoristas que trafegavam na região da Pelinca – afirmou o representante da Guarda Civil Municipal, Leonardo Batista Simões, um dos organizadores do evento, em parceria com a Emut.
Neste sábado (22), haverá uma simulação de acidente e resgate, que vai ser feita por alunos da Faculdade de Medicina de Campos e servidores do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). A simulação vai ser realizada na passagem de nível da Avenida Alberto Torres, no Parque Leopoldina, às 9h.
Nesta quinta-feira (20), também teve blitz educacional em vários pontos da cidade, escolhidos em razão da grande movimentação de veículos. No centro da cidade, o presidente da Emut, Álvaro Oliveira, acompanhou a ação, com a abordagem de motoristas e motociclistas que passavam pelo local. Ele falou sobre a aceitação do trabalho pela população.
- Nosso pessoal está sendo muito bem recebido nas abordagens e isso é sinal de que a população está disposta a colaborar para um trânsito melhor. É a primeira vez que a Emut realiza uma campanha intensa como essa na Semana Nacional do Trânsito e, antes mesmo do término, já podemos avaliar como um sucesso o trabalho realizado – afirmou Álvaro Oliveira.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















