Notícia no detalhe
“O Filho da Mãe”, com Eduardo Martini, dia 29, no Trianon
Um dos maiores humoristas do Brasil traz ao Teatro Municipal Trianon, no próximo sábado (29), seu novo trabalho. Eduardo Martini estrela a comédia “O Filho da Mãe”, na qual retrata o dia a dia de uma publicitária que mora com seu filho, vivido pelo ator Bruno Lopes. As situações hilárias vão divertir o público. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e começam a ser vendidos a partir desta terça-feira (25). A peça tem texto de Regiana Antonini, A classificação indicativa é de 12 anos.
O texto fala sobre a difícil, engraçada e açucarada relação entre Valentina e seu filho Fernando. Ela é uma mulher de 50 anos, de classe média alta, publicitária e separada do pai de Fernando há mais de 15 anos. A partir daí, trava-se um diálogo, ou melhor, uma divertida lavação de roupa suja, recheada por quatro flash-backs, contando a história dos dois. Muita gente não tem filhos, mas todos já tiveram mãe!
Tradição – Considerado referência de qualidade em todos os seus trabalhos, Eduardo Martini brilhou no palco do Trianon em 2010 e 2011, lotando o teatro com as comédias “10 Maneiras Incríveis de Destruir seu Casamento” e “I Love Neide”. Atualmente, Martini apresenta “O Filho da Mãe” no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, obtendo ótimos comentários da crítica especializada.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2025 11:51:40 Com apoio do Fundecam, empreendedor abre duas empresas e gera mais de 20 empregos
- 06/05/2025 11:00:21 Guarda faz operação conjunta com Ordem Pública e PM para coibir a prática do “Grau”
- 06/05/2025 08:47:04 Obra do Restaurante do Povo iniciada e refeições servidas na Praça da República
- 06/05/2025 08:22:52 Hospital Ferreira Machado registra novas captações de órgãos
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
Com apoio do Fundecam, empreendedor abre duas empresas e gera mais de 20 empregos
0605 11h00Guarda faz operação conjunta com Ordem Pública e PM para coibir a prática do “Grau”
0605 08h47Obra do Restaurante do Povo iniciada e refeições servidas na Praça da República
0605 08h22Hospital Ferreira Machado registra novas captações de órgãos
0505 19h03Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18