Notícia no detalhe
Elba Ramalho encanta durante show no primeiro dia da Bienal
A cantora Elba Ramalho animou o encerramento do primeiro dia da 7ª Bienal do Livro de Campos, que acontece no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Também nesta sexta-feira (23) milhares de pessoas prestigiaram a maior feira literária do interior do Estado do Rio de Janeiro, que contou com a participação de grandes nomes da literatura. Entre os sucessos interpretados pela cantora paraibana, estão "Chão de Giz", "De volta pro aconchego", "Oração de São Francisco", "Festa no Interior", entre outras canções que se eternizaram.
- Estou muito feliz de estar aqui neste espaço lindo que recebe grandes manifestações culturais. Eu amo Luiz Gonzaga e estou muito contente com a homenagem. Campos é referência cultural no Rio de Janeiro, tendo um dos maiores circuitos de trios elétricos do Brasil. Quem valoriza a sua cultura, forma sua identidade. Dizem que o artista vai e a obra fica, isso aconteceu com Jorge Amado – disse a cantora.
O próximo show, a ser realizado no palco fixo público da América Latina, será o do cantor Gilberto Gil no dia 02 de dezembro, encerrando em grande estilo a Bienal, que tem como slogan "A leitura que muda o mundo". O evento vai reunir durante os nove dias centenas de autores do cenário nacional e internacional além dos espetáculos locais apresentados no Espaço Espetáculo.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira