Notícia no detalhe
Grupo Mosaicos anima criançada na 7° Bienal do Livro no Cepop
A criançada tem espaço garantido na 7° Bienal do Livro, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto. A caverna infantil faz os pequenos viajarem pelo mundo da imaginação. Na tarde deste sábado (24,) o Grupo Mosaicos levou o melhor da contação de história para a criançada. O evento, organizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, conta com o apoio de diversas secretarias.
“Estou impressionada com a quantidade de livros que encontrei aqui. Achei o livro “O diário de uma garota muito popular" que me deixou encantada. Eu gosto muito de ler e, ainda, ouvir “historinhas” – disse a estudante Ester Freitas, de 8 anos, que está no 3° ano de escolaridade.
O pai da menina fala da importância da feira literária. “A bienal desperta o interesse pela leitura, influenciando diretamente no pensamento das crianças. Aproxima-la da cultura é fundamental para a aprendizagem”, destaca o engenheiro Altamir Uellington, que levou toda a família para o evento.
Últimas Notícias adicionadas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















