Notícia no detalhe
Ed Ébano se apresenta no “Fim de Tarde”
O samba deu o tom do “Fim de Tarde” desta segunda-feira (26), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O cantor Ed Ébano apresentou o melhor do samba, animando o começo de mais uma semana. O jovem sambista que está comemorando 11 anos de carreira, apresentou um show animado, com sucessos de estrelas do samba, como Fundo de Quintal. A canção “Verdade Chinesa”, famosa no repertório de Emílio Santiago, foi um dos destaques do repertório do show.
– Sempre frequentei o “Fim de Tarde”, prestigiando meus amigos que aqui se apresentam. Hoje, tive a honra de fazer minha estreia. Espero voltar sempre, pois o projeto é maravilhoso, nos trazendo a chance de fazer um show diferente – disse Ed, no começo do show.
Dezembro – No mês que vem, o projeto encerra a temporada 2012. Na próxima segunda (3), quem se apresenta é o cantor Juninho Simpatia. No dia 10, Dom Américo encerra a jornada de shows que apresentou mais de 30 atrações durante o ano, todas as segundas, através da Fundação Trianon.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
- 28/10/2025 16:02:31 Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
- 28/10/2025 15:23:32 Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
2810 16h02Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
2810 15h23Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















