Notícia no detalhe
Copa do Mundo de 2014 em debate na Bienal do Livro
Os jornalistas esportivos Eraldo Leite e Marcos Eduardo Neves debateram a Copa do Mundo de 2014 nesta terça-feira (27) durante a 7º Bienal do Livro de Campos. Ambos concordaram que o maior evento do futebol mundial será uma festa inesquecível para os torcedores do país e apostaram na conquista do penta pela Seleção Brasileira. O debate realizado no espaço Café Literário foi mediado pelo jornalista Péris Ribeiro.
Os três também concordaram que a demissão do técnico Mano Menezes é um equívoco por parte da presidência da CBF.Mesmo assim a confiança na Seleção não diminuiu.
– Seleção nenhuma está pronta. O fator casa no futebol é muito forte e onde a Seleção jogar vai ser um calor humano muito forte. A Copa será um sucesso – apostou Eraldo Leite.
Marcos Eduardo concordou:
– A Seleção campeã em 70 trocou de técnico praticamente em cima da hora. Bater o Brasil aqui com toda a pressão da torcida vai ser muito difícil. A Copa vai se transformar numa grande festa – frisou o jornalista.
O debate movimentou a noite na Bienal, o Café Literário lotou e o que não faltaram foram perguntas, todas respondidas pelos jornalistas. Eles foram desafiados a escalar a Seleção de todos os tempos, tarefa considerada difícil, mas conseguiram formar a equipe. Um fato curioso é que Mané Garrincha e Pelé estavam em todas. A surpresa foi a presença de Romário, ó único jogador da atualidade a fazer parte da Seleção.
Últimas Notícias adicionadas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















