Notícia no detalhe
Grandes nomes vão marcar presença na Bienal nesta quinta
Grandes atrações durante a programação desta quinta-feira (29) na 7ª Bienal do Livro – Leitura que muda o mundo, realizada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal Jornalista Oswaldo Lima. O público poderá conferir, dentre outras atrações, as presenças do escritor de livros infantis Pedro Bandeira; o professor de língua portuguesa Pasquale Cipro Neto; o escritor e religioso Frei Betto; os escritoresFabricio Carpinejar e Marina Colasanti, além deAffonso Romano de Sant Anna. Este ano o evento está acontecendo no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), e está atraindo milhares de pessoas.
E os bate-papos começam logo pela manhã com o escritor de livros infanto-juvenis, Pedro Bandeira, que estará às 10 no espaço do Café Literário. No mesmo local, o professor Pasquale estará, a partir das 15h, discutindo sobre as dificuldades e percalços da língua portuguesa com o tema “Morrendo pela boca: O português nosso de cada dia”.
Atrações também no Botequim Literário, no Espaço Jovem, onde a modelo Caroline Ribeiro estará discutindo assuntos ligados a adolescência e ao mundo da moda: distúrbios alimentares. Além dela, o jovem ator Bernardo Falcone (o Téo da novela Rebelde) estará presente, para delírio das meninas.
O evento vai até o dia 02 de dezembro. Além da programação, o público poderá conferir as novidades do cenário literário nacional e internacional, nas cerca de 50 livrarias e editoras de Campos e região, além de Rio, São Paulo, Minas Gerais, Belo Horizonte, entre outros estados, presentes nesta edição da Bienal.
CONFIRA AQUI PROGRAMAÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA
Últimas Notícias adicionadas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















