Notícia no detalhe
Grupo GOTTA apresentará cordel na bienal
O grupo de contação de história da rede municipal, o GOTTA, realizará, nesta quinta-feira (29), na 7ª Bienal do Livro: Leitura que Muda o Mundo, uma apresentação do cordel de Jadson Xavier – o popular Jotão Vaqueiro. A apresentação será no espaço do Café Literário no horário das 16h às 18h.
Com intitulação “Centenário do Rei do Baião 2012”, a coordenadora do GOTTA, Ana Souza, ressaltou que junto com a apresentação do cordel, o grupo alternará cantando trechos das músicas do cantor Luiz Gonzaga: Pagode Russo, Farinhada e Xote das Meninas. “Fizemos dessa forma para ficar mais descontraído e divertido”, relatou.
O cordel será apresentado pelas atrizes mirins: Sandy Freitas, 11 anos; Paola Barreto, de 12 anos; Juliana Ladislau, Julia Ladislau e Bruna Lorraynne, também com 12 anos; e Viviane Cordeiro, de 14 anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















