Notícia no detalhe
Bernardo Falcone: ator de Rebeldes no Espaço Jovem
Muita empolgação marcou o bate-papo com o ator da novela Rebeldes, da Rede Record, Bernardo Falcone, que aconteceu na tarde desta quinta-feira(29), no Espaço Jovem. A conversa aconteceu em meio a um público de jovens, que participou com diversas perguntas.
O ator, que já esteve na cidade uma vez, falou da sua satisfação em estar retornando e, ainda, sendo com um convite para prestigiar a 7ª Bienal do Livro. “Estou muito contente em estar novamente em Campos. O público é muito receptivo. Gosto muito de ler e acho que, através da leitura, podemos ser pessoas e profissionais melhores”, informou Bernardo.
Bernardo esteve na tarde desta quinta-feira (29), divulgando o seu trabalho, sua nova música, “Once upon a time”, que significa “Era uma vez”. O CD se chama Beni, abreviatura do seu nome. Bernardo também falou sobre como iniciou a carreira e do seu personagem na novela que se chamava ‘Théo’, que sofria de bullying. Ele também falou sobre seu novo trabalho de cantor. “Amo o meu país, amo a cultura e a língua brasileira, mas meu estilo é cantar este tipo de música”. disse, se referindo à escolha por cantar em inglês.
A palestra contou com fãs fazendo diversas perguntas. Ele informou que adora música eletrônica, que está solteiro e fez um apelo aos jovens que passam por bullying: levantarem a cabeça e seguirem em frente. Aos que cometem, que brincar é bom, mas quando todos estão juntos, rindo do mesmo objetivo.
Ao final do bate-papo, o ator cantou, encerrando a tarde no Espaço Jovem e, ainda, fez uma sessão de fotos e autógrafos no stand da Fundação Cultural Jornalística Oswaldo Lima (FCJOL).
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 12:58:40 Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
2004 11h30Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta