Notícia no detalhe
Equipe estuda melhorias na estrutura do Trianon
Ontem (domingo, 16), a presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Auxiliadora Freitas, recebeu a visita de uma equipe de profissionais de teatro, do Rio, para projetar ações de melhoras na estrutura do Teatro Municipal Trianon. A comitiva foi liderada pelo produtor cultural Ciro Pereira, acompanhado do cenógrafo José Dias e do diretor da Escola de Música da UFRJ, maestro André Cardoso.
- Estes profissionais estão nos visitando para projetarmos melhoras na estrutura física do teatro. Devemos realizar modificações na área do palco, visando otimizar a utilização do espaço. Queremos reformar o porão do palco, que abrigará a Orquestra Sinfônica em apresentações de teatro e dança em que ela fizer a trilha sonora, ao vivo - anunciou Auxiliadora.
As modificações fazem parte da ampliação de recursos que o Trianon demanda, para executar os projetos da Orquestra Sinfônica Municipal e do Corpo de Baile. O cenógrafo José Dias, professor da UFRJ com projetos em grandes teatros do país, será responsável por estudos técnicos que irão resultar no projeto das reformas do teatro.
- O Trianon está prestes a completar 12 anos e precisa de avanços estruturais e técnicos que irão possibilitar a ampliação de seus serviços, bem como a possibilidade de abrigar espetáculos de grande porte. A Prefeita Rosinha vem mostrando grande interesse nas mudanças, pois tem como meta a conclusão do projeto original do teatro - comentou o produtor cultural Ciro Pereira.
Últimas Notícias adicionadas
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















