Notícia no detalhe
Artesãos fazem decoração natalina para a Feira Mãos de Campos
Diversos artesãos da Feira Mãos de Campos estão preparando seus estoques de decoração natalina, como caixas decorativas, toalhas bordadas com Papai Noel, árvores recicladas, ponto cruz da Santa Ceia nas toalhas de pratos, entre outros. A partir do dia 13, a Feira funcionará de segunda a domingo, na Praça São Salvador.
Jovania Cardoso, artesão da Feira Mãos de Campos, informou que está trabalhando para o natal desde outubro e disse que este é o seu melhor mês. “Trabalho com caixas e garrafas decorativas, eu adoro o mês de dezembro, mês de muitas festividades. Estou na expectativa para que ele chegasse desde outubro, onde começo a preparar meus produtos específicos para o Natal, por conta das muitas encomendas. Este ano resolvi fazer algumas peças diferentes do ano passado, como arranjos com galhos, velas natalinas e as caixas de MDF, que saem muito”, disse Jovania.
A confecção para as festas de final de ano, segundo os artesãos, estão a todo o vapor e os consumidores poderão efetuar suas compras com produtos de ótimos preços, boa qualidade e específicos para o Natal.
- A nossa expectativa é a melhor possível, este período é o melhor para as vendas - destacou Maria Jocinete de Azeredo, que trabalha com vagonite, ponto russo, bordado em crochê. “Estou fazendo árvores de natal em crochê, árvore reciclável, guardanapo decorativo para pôr dentro da taça, além da camisinha para cobrir o vinho em formato de árvore também”, finaliza.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18