Notícia no detalhe
Teatro de Bolso recebe Dom Américo no “Fim de Tarde” segunda
Encerrando seu segundo ano de atividades, o projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, apresentará, nesta segunda-feira (10), um grande show com Dom Américo, às 18h30, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O cantor mais famoso de Campos apresentará o show “Dom canta Tim”, no qual homenageia Tim Maia, um de seus ídolos, apresentando as canções mais famosas do saudoso cantor. O ingresso custa R$ 1,00 e será vendido na bilheteria do teatro, meia hora antes do show.
– Em 1994, gravei um disco, no qual inclui “Primavera” e “Azul da Cor do Mar”. Sempre tive grande admiração pelo trabalho do Tim. Fui a três shows. Hoje em dia, ouço, constantemente, suas canções. É um artista único e suas canções refletem este diferencial – observa Dom Américo.
Tim Maia – Sebastião Rodrigues Maia e considerado precursor do estilo Soul, no Brasil. Polêmico, sempre disse o que pensava, sem medo dos efeitos de suas declarações. A voz inconfundível está atual na memória dos brasileiros, mesmo depois de 14 anos de sua morte, no dia 15 de março de 1998. Com um repertório incrível, Tim eternizou sua voz em sucessos, como “O Descobridor dos Sete Mares”, “Me Dê Motivo”, “Não Quero Dinheiro”, “Gostava Tanto de Você” e muitas outras canções que o Brasil aprendeu a cantar, imitando seu estilo.
Dom Américo – Famoso por sua voz potente, Dom Américo se transformou, ao longo de seus mais de 40 anos de carreira, em um dos artistas mais populares de Campos. Sempre valorizou seus colegas de profissão, abrindo espaço para que divulgassem seus trabalhos durante seus shows. Eclético, consegue viajar por todos os estilos e anima ambientes variados, agradando públicos de diversas faixas etárias.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/12/2025 17:38:38 Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
- 19/12/2025 16:48:22 CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
- 19/12/2025 16:08:18 Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
- 19/12/2025 15:44:34 Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
- 19/12/2025 14:37:39 Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
1912 16h48CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
1912 16h08Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
1912 15h44Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
1912 14h37Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















